Kate Middleton está grávida pela quarta vez, garante revista

Cinco meses depois do nascimento do seu terceiro filho, Louis, há fortes indícios de que Kate Middleton está novamente grávida. Pelo menos é o que garante a revista semanal britânica OK!.

Os rumores surgiram devido ao fato da duquesa se manter ausente em grande parte dos compromissos oficiais da realeza. De acordo com a publicação, os duques de Cambridge vão mesmo ser pais pela quarta vez e, apesar de terem ficado surpreendidos, estão radiantes com a novidade. William e Kate já têm três filhos: George, Charlotte e Louis.

A notícia de que a duquesa Kate Middleton estaria grávida ganhou força nos últimos meses desde que a revista americana de celebridades Life & Style, noticiou o fato. Mas, como a publicação já publicou uma série de notícias falsas e nada foi confirmado, a dúvida ainda é real.

O o portal Gossip Cop questionou um representante do Palácio de Kensington, responsável pela assessoria de imprensa da família real, sobre o tema e o Palácio respondeu afirmando que qualquer anúncio de gravidez só será feito pela conta do Twitter oficial da família real, a Kensington Roayl. Nenhum post foi feito sobre uma quarta gestação da duquesa até então. (As informações do Correio)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *