Série D: Fluminense de Feira perde do Moto Club e está eliminado

O Fluminense de Feira está fora da disputa por uma vaga na Série C. Neste domingo (10), o Touro do Sertão foi eliminado após perder no jogo de volta da segunda fase, por 3×1, diante do Moto Club, no estádio Castelão, em São Luís. O tricolor já havia sido derrotado por 2×0 no confronto de ida, no Joia da Princesa.

Os gols do Moto Club foram marcados por Everlan, Val Barreto e Ricardo Maranhão, enquanto Jailson diminuiu para o Flu. O time maranhense enfrentará o Imperatriz, em clássico caseiro, nas oitavas de final.

Todos os confrontos da próxima fase já estão definidos. O Manaus enfrentará o Rio Branco, com o primeiro jogo no Amazonas. Já o Ferroviário decidirá vaga com o Altos, com o jogo de ida no Piauí.

Outro nordestino na disputa é o Treze, que terá a missão de despachar o Iporá-GO, com primeiro jogo em Campina Grande. E seu rival Campinense enfrentará o Brasiliense, com a partida de ida na capital federal.

Outros times que se classificaram foram o Linense, que pegará o Novorizontino nas oitavas, além do Uberlândia, que fará o primeiro jogo em casa, contra o Caxias, assim como o Tubarão, que receberá o São José-RS. (As informações do Correio)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *