Dreno de bateria no iOS com o YouTube já foi resolvido

O irritante problema que estava fazendo com que o YouTube drenasse a bateria dos aparelhos iOS (e até causado problemas de aquecimento em alguns casos) parece finalmente ter chegado ao fim. A falha, cuja causa ainda é um mistério, já foi corrigida com as versões mais recentes do app para a plataforma – logo, quem ainda não está com a versão mais recente do software vai querer dar um update.

Vale notar, no entanto, que a solução não veio só agora. Como prometido pela empresa logo que os primeiros casos começaram a ocorrer, a Google trabalhou rápido para resolver a falha, trazendo a correção no dia 14 de novembro com a versão 12.44 do app, segundo relatado pela gigante das buscas ao site TechCrunch. No entanto, a novidade só veio a público com as notas de lançamento da recém-chegada versão 12.45 do YouTube.

Seja como for, o fato é que tudo já está funcionando como devia há algum tempo. Então pode voltar a assistir seus vídeos no celular sem medo de que seu iPhone acabe sem bateria ainda mais cedo no dia.

-Informações do TECMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *