‘Esse é o Vitória que desejamos ver no Barradão’, elogia Mancini

A atitude dos jogadores do Vitória no triunfo por 3×1 contra o Palmeiras, na quarta-feira (8) à noite, no Barradão, deixou o técnico Vagner Mancini orgulhoso. “Esse é o Vitória que todos nós desejamos ver no Barradão. O time foi vibrante desde o início do jogo. Enfrentou uma equipe muito bem armada. O Palmeiras fez grande jogo e valorizou a nossa vitória. Todo torcedor e aqueles que fazem parte do departamento de futebol querem que o time jogue dessa forma, com essa entrega. Em termos de futebol, foi um jogo técnico, tático. Mas a entrega dos jogadores foi o ponto alto”, elogiou o comandante rubro-negro.

Com o resultado, o Vitória deixou a zona de rebaixamento. O rubro-negro agora ocupa a 16ª posição, com 38 pontos. De quebra, o Leão acabou com o jejum de triunfos no Barradão e voltou a vencer em casa após 10 jogos. O último triunfo havia sido há mais de três meses, no dia 2 de agosto, sobre a Ponte Preta (3×1).

“A entrega foi acima do normal. Não vimos essa entrega nos outros jogos. Talvez tivéssemos visto esse futebol. Mas não é o bastante. A saída de bola foi rápida utilizando Yago de um lado, Tréllez, David, deram uma encostada. Além de estudar o Palmeiras, tivemos contra-ataque rápido”, pontuou Vagner Mancini.
PUBLICIDADE

O Vitória volta a entrar em campo no domingo (12), às 16h, contra o Grêmio, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). A partida não será na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, por causa de um show do Coldplay no local. (As informações do Correio)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *