Em treino fechado, Bahia segue trabalhando parte tática para enfrentar o Flu

O Bahia voltou a treinar na tarde desta sexta-feira (27) e continuou a reforçar a sua parte tática visando a partida contra o Fluminense, no próximo domingo (29), no Rio de Janeiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi fechada para a imprensa.

No trabalho, o técnico Paulo Cézar Carpegiani voltou a escalar a provável equipe que entra em campo, reforçando o posicionamento dos seus comandados. Vale lembrar que para a partida o Bahia não terá o atacante Mendoza, suspenso, e o volante Edson, lesionado.

A formação tricolor deve ser a seguinte: Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Juninho, Renê Júnior e Régis; Allione, Zé Rafael e Edigar Junio.

Com um estiramento na coxa, o volante Edson realizou um tratamento no departamento médico do clube. O período de recuperação varia entre duas e três semanas.

O elenco tricolor faz a última atividade antes da partida na manhã deste sábado (28). Pela tarde, os relacionados seguem viagem para a capital carioca. (As informações do BN)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *